Frase do dia:

sábado, 29 de setembro de 2007

A hora de agir, a hora de recuar...

(Foto de White Angel)

Quando o viajante tinha dez anos, a mãe obrigou-o a fazer um curso de educação física.
Um dos exercícios era saltar de uma prancha para a água.
Ele morria de medo.
Ficava no último lugar da fila e sofria com cada menino que saltava à sua frente, porque em pouco tempo chegaria o momento de seu salto.
Um dia, o professor – vendo o seu medo – obrigou-o a ser o primeiro a saltar.
Teve o mesmo medo, mas este acabou tão depressa que passou a ter coragem.
*
Diz o mestre:
Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo.
Outras vezes, temos de arregaçar as mangas e resolver a situação.
Neste caso, não existe coisa pior que adiar.

Paulo Coelho

5 comentários:

Brain disse...

Fazer acontecer!

É o meu lema,
Desde há muito tempo!

Tanto...
Que já nem me lembro quando começou!

White,
Continuas igual a ti própria!
E que bom que é sabê-lo!

Beijo.

DE-PROPOSITO disse...

Há casos e casos, e cada caso, é um caso.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

LurdesMartins disse...

Fiquei por aqui mais um pouquinho a ouvir esta bela música... espero que não te importes!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola!!!!
:) Gostei em particular de uma atitude aqui descrita!
Hummm... quantas vezes "arregaçamos" as mangas!!

E vale sempre a pena.

Linda esta musica. Fico mais um pouco a ouvir.
Um beijinho
MJose

Jorge disse...

Sim, as vezes tem que se dar um passo atras, para se poder dar dois pa frente! ;)

Beijinhos*
Jorge

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...